sac@nacaodetail.com.br Fale Conosco Suporte Técnico

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.


Ícone Problemas para Acessar Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Nação Detail Comércio Varejista, com endereço na Rua Inajá, nº 1062, Emiliano Perneta, CEP 83321-225, Pinhais- PR, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 34.591.745/0001-94, com Inscrição estadual nº 9.082.400.572.


Ícone Problemas para Acessar Contato – CALM (Central de Atendimento Nação Detail)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Nação Detail disponibiliza o CALM para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CALM opera por meios dos canais de comunicação: Pelo telefone (41) 3557-3006, de segunda a sexta das 8h às 18h; Pelo e-mail sac@nacaodetail.com.br. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a Nação Detail disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança, Regulamento do Programa Nação Detail com Você e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelos usuários em formato PDF para consulta off-line e arquivo.


Ícone Problemas para Acessar Meios de pagamento

3.1. Cartão de Crédito

3.1.1. O Cliente poderá utilizar 1 (um) ou 2 (dois) cartões de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Hiper, Diners, Celebre! e American Express®.

3.1.2. O prazo de aceitação do pedido é de até 48 horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária.

3.2. Boleto Bancário

3.2.1. O prazo do boleto bancário é de 1 (um) dia útil e o seu pagamento deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da Compra realizada.

3.2.2. A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis a contar do vencimento do boleto bancário.

3.2.3. Caso o pagamento do boleto bancário seja através de cheque, o prazo para confirmação de recebimento será de até 5 (cinco) dias úteis, após a compensação do cheque.

3.2.4. O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento pela Nação Detail.

3.2.5. O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no boleto bancário.

3.3. Parcelamento.

3.3.1. Parcelamos em até 6 vezes sem juros.

3.3.2. Parcelamento minimo de 100,00.

3.3.3. O parcelamento está sujeito a alterações e estará sinalizado no momento de pagamento.


Ícone Problemas para Acessar Pedido de Compra

4.1. A Nação Detail disponibiliza uma página descritiva para cada produto, com informações relativas à característica, composição, eventual risco à saúde e segurança, o prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condição de pagamento e preço total à vista e parcelado.

4.2. Após escolher o produto o Cliente será direcionado para o carrinho e poderá visualizar: o produto, a quantidade escolhida, o valor, bem como calcular o frete. Após visualização dos dados será necessário identificar as informações de entrega e escolher o meio de pagamento.

4.3. A Nação Detail, imediatamente, enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, o produto, a quantidade, o preço, o valor do frete, o meio de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega.

4.4. Após a finalização da Compra, por medida de segurança, a Nação Detail não aceitará alterações de meio de pagamento, produto, quantidade do produto, local de entrega, dados cadastrais e data ou turno da entrega.

4.5. Para alterar o meio de pagamento em Compra realizada através de boleto bancário, basta não efetuar seu pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. Após, basta refazer a Compra e escolher o meio de pagamento de sua preferência dentre os disponíveis no Site.

4.6. Durante o processo de Compra será informado uma estimativa de prazo para a entrega do produto considerando: o produto, sua quantidade, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.

4.7. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento pelas instituições bancárias e poderá variar de acordo com o meio e forma de pagamento escolhida.

4.8. A escolha da transportadora é de responsabilidade exclusiva da Nação Detail.


Ícone Problemas para Acessar Segurança dos Pagamentos

5.1. A Compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado informado pelo Cliente.

5.2. Em Compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, terceiro credenciado poderá entrar em contato com o Cliente solicitando dados de acordo com a necessidade para confirmação da Compra.

5.3. Para informações mais específicas consulte nossa Política de Privacidade e Segurança.